Freean war http://www.freeanwar.net freeanwar Wed, 19 Apr 2017 12:29:20 +0000 pt-BR hourly 1 Acessórios: usá-los ou não no escritório? http://www.freeanwar.net/acessorios-usa-los-ou-nao-no-escritorio/ Fri, 29 Jul 2016 12:34:04 +0000 http://www.freeanwar.net/?p=63 Fonte: http://herreirasemijoias.com.br   Por Lidiane Santos O uso de acessórios é permitido para qualquer situação e ambiente, o que manda além do seu estilo pessoal são alguns protocolos, principalmente na hora de compor um visual para ir ao trabalho. Se você trabalha em um escritório, por exemplo, a minha dica é: menos é mais. Optar […]

O post Acessórios: usá-los ou não no escritório? apareceu primeiro em Freean war.

]]>
Fonte: http://herreirasemijoias.com.br

 

Por Lidiane Santos
O uso de acessórios é permitido para qualquer situação e ambiente, o que manda além do seu estilo pessoal são alguns protocolos, principalmente na hora de compor um visual para ir ao trabalho. Se você trabalha em um escritório, por exemplo, a minha dica é: menos é mais. Optar por peças mais discretas, que não façam barulho quando nos movimentamos é uma ótima opção. Ficou na dúvida de quais são essas peças? Pérolas, pedras e argolas discretas são alguns exemplos, que assim como as roupas devem estar com aspecto impecáveis para o uso para não desvalorizar o seu look e a sua imagem.

Agora, você quer mostrar estilo e energia no seu look mesmo em ambiente formal? Abuse dos colares! Os longos são interessantes para a  maioria dos tipos físicos, pois eles alongam e criam uma linha vertical. Já as gargantilhas usadas bem próximas ao pescoço a diminuir visualmente essa parte do corpo e passam a impressão de que você engordou.

Lidiane01

Minha sugestão é ter colares longos para deixar o visual mais contemporâneo, além de ser excelente compondo a terceira peça. Gosto muito de brincar com a composição de anéis. Um em cada mão é conveniente também no ambiente de trabalho, mas cuidado! No máximo em três dedos das duas mãos. Desta maneira você pode abusar do mix de anéis dois grandes em uma mão ou três pequenos e bem fininhos, sempre lembrando que não podemos carregar nosso look, pois podemos tirar a atenção das pessoas com quem nos relacionaremos naquele dia de trabalho.

Mas se você tem um happy hour ou evento pós trabalho, este é o momento de usar o seu brinco grande ou aquele colar mais expressivo, brilhante ou as pulseiras que fazem barulho quando você mexe o braço. Se precisar de semi joias esplendorosas visite o site da Herreira para se encantar. Espero que estas dicas sejam úteis para você se adaptar ao seu trabalho e continuar transmitindo seu estilo, respeitando o seu biótipo.

O post Acessórios: usá-los ou não no escritório? apareceu primeiro em Freean war.

]]>
Você tem a mente de um gerente eficaz? http://www.freeanwar.net/voce-tem-mente-de-um-gerente-eficaz/ Wed, 22 Jun 2016 16:10:37 +0000 http://www.freeanwar.net/?p=54 Um gerente eficaz é capaz de liderar uma equipe de diversas pessoas a atingir um conjunto de metas. No mundo dos negócios, esses objetivos mudam frequentemente, e mantendo as equipes motivadas para alcançá-los é extremamente desafiador. Os adultos têm suas próprias razões para aparecer para trabalhar todos os dias, e os seus objectivos individuais nem […]

O post Você tem a mente de um gerente eficaz? apareceu primeiro em Freean war.

]]>
Mente gerente efetivo
Um gerente eficaz é capaz de liderar uma equipe de diversas pessoas a atingir um conjunto de metas. No mundo dos negócios, esses objetivos mudam frequentemente, e mantendo as equipes motivadas para alcançá-los é extremamente desafiador.

Os adultos têm suas próprias razões para aparecer para trabalhar todos os dias, e os seus objectivos individuais nem sempre alinhadas com os objetivos de uma equipe executiva que está tentando conduzir o crescimento de dois dígitos ano sobre ano para os investidores. Mesmo as empresas com mais legais culturas das empresas ainda têm de “fazer os números” ou nenhum desses funcionários terão postos de trabalho por muito tempo.

Gerentes ineficazes custam muito dinheiro.

Existem muitos estilos de liderança, e cada um tem seus pontos positivos e negativos. Um gerente eficaz compreende os pontos fortes e fracos de seu estilo de liderança, bem como os estilos de trabalho de todos os membros de sua equipe. Tentando levar funcionários de uma maneira que é completamente contra o que eles são capazes de reagir positivamente é uma receita para o fracasso. É como tentar colocar um pino quadrado em um buraco redondo. Ele não vai caber nunca.

O infográfico da Universidade Pepperdine, no final deste artigo mostra o quanto os gerentes ineficazes pode custar uma empresa. Por exemplo, a rotatividade de funcionários custa companhias $ 11 bilhões a cada ano.

A maioria dos empregados não estão felizes com sua gerencia.

Considerando-se que um em cada três trabalhadores nos Estados Unidos querem deixar seus postos de trabalho e dois em cada três (65%) prefere ter um melhor chefe mais do que eles querem um aumento de salário, é óbvio que a satisfação dos funcionários é baixa. É também claro que uma quantidade significativa de que a insatisfação é causada por o que os funcionários percebem líderes ineficazes.

Os funcionários querem gerentes que os façam sentir apreciados e motivados, mas a pesquisa mostra que menos de um em cada três funcionários (31%) tem chefes que os fazem sentir-se dessa maneira. A maioria dos funcionários que não participam positivamente no relatório de produção dizem que o problema é uma relação tensa com os seus gestores. Se a relação tensa é melhorada, 60% deles afirmam que trabalhariam mais.

Quando perguntados o que eles mais querem de seus gestores, trabalhadores classificados confiança em primeiro lugar:

Confiança = 20%
Respeito = 16,6%
Paciência = 12,5%
Justiça = 10%
Comunicação aberta = 10%

Gestão ineficaz afeta negativamente a produtividade e volume de negócios, que afetam diretamente a margem de lucros de uma empresa. Revise sua liderança e sua empresa terá uma chance muito melhor de superação de metas.

O infográfico abaixo inclui mais dados sobre os efeitos da liderança pobre, bem como dicas para ser um gestor de sucesso. Quais são suas dicas para ser um gerente eficaz? Aguardamos seu comentário =]

successful_manager

Uma boa imagem visual para um gerente de negócios e extremamente importante, se está considerando se vestir melhor e passar uma imagem positiva podemos recomendar uma grande profissional da área de consultoria de imagem e estilo, ela se chama Sheyla Doumit e pode lhe auxiliar como passar uma imagem positiva através de seu estilo de vestir. Visite o site: http://sheyladoumit.com/consultoria-de-imagem-e-estilo/ ou sua página no facebook: https://www.facebook.com/sheyladoumit/

Demais fontes: http://mbaonline.pepperdine.edu/

O post Você tem a mente de um gerente eficaz? apareceu primeiro em Freean war.

]]>
Dicas para Guarda Móveis | Self Storage – Faça você mesmo http://www.freeanwar.net/guarda-moveis-goiania/ Mon, 02 May 2016 19:33:47 +0000 http://www.freeanwar.net/?p=5 Freeanwar Tem 8 dicas de embalagens e planejamento antes contratar um Guarda Móveis em Goiânia classe A. PLANEJAMENTO  Parece cliché, mas pessoas que tem um planejamento e procuram uma empresa de guarda móveis com antecedência definitivamente parecem menos estressados quando se mudam se comparado as pessoas que se encontram sem qualquer ajuda no dia da mudança. Após […]

O post Dicas para Guarda Móveis | Self Storage – Faça você mesmo apareceu primeiro em Freean war.

]]>
Freeanwar Tem 8 dicas de embalagens e planejamento antes contratar um Guarda Móveis em Goiânia classe A.

guarda móveis goiânia

PLANEJAMENTO 

Parece cliché, mas pessoas que tem um planejamento e procuram uma empresa de guarda móveis com antecedência definitivamente parecem menos estressados quando se mudam se comparado as pessoas que se encontram sem qualquer ajuda no dia da mudança. Após uma pesquisa de preços escolha uma empresa de guarda móveis e não se esqueça de reservar um caminhão de mudanças.

Adicionalmente colete algumas caixas e material de embalagem. Para mudanças em Goiânia recomendamos que encontre uma casa de embalagens no centro da cidade ou na avenida Pasteur no Setor Parque Anhanguera.

EFICIÊNCIA

Você saberá que não empacotou com eficiência quando seus amigos não ficarem nem para a pizza grátis! Encha as latas de lixo e gavetas de roupas com itens leves para minimizar o número de viagens ao caminhão e subidas/decidas de escadas. Desmonte os móveis maiores como mesa de jantar e centro de entretenimento para que não ocupem muito espaço e também para que ninguém os deixe cair e se machuque. Use também o espaço interno de sua geladeira para itens leves que não correm risco de quebrar ou arranhar. Não tem nada pior que fazer 2 viagens devido a um empacotamento ruim.

USE CAIXAS E COBERTORES

Não deixe que lâmpadas e pratos quebrados arruinem sua mudança! Nada é mais importante para empacotamento do que usar boas caixas e o material de embalagem correto. Pareça um profissional coletado todos utensílios necessários com antecedência. Ter as caixas de papelão, plástico bolha, fitas, fitilhos e cobertores para alguém que estiver ajudando é primordial. Use cobertores para não rasgar o sofá e cordas para amarrar as caixas no baú do caminhão.

FAÇA UMA LISTA E ROTULE TODAS CAIXAS

Ei, o que está nesta caixa? Desculpe, essa caixa não era para estar aqui no terceiro piso! Onde esta o suporte da TV? Esses são apenas alguns dos problemas que você pode evitar na reorganização das caixas em seu novo local, esteja certo de de rotular cada caixa e colocar miudezas separadas por cômodos e se possível faça uma lista do que colocou junto com o que.

GUARDE ELETRODOMÉSTICOS APROPRIADAMENTE

Se possível contrate uma empresa de mudanças para fazer o empacotamento apropriado informando que precisa de embalagem para guarda móveis, sendo assim eles irão tratar de embalar tendo em vista dois transportes e não somente um. Se não for possível essa contratação compre (alem do material descrito acima) isopor para usar na TV, Geladeira e fogão.

CUIDADO EXTRA COM OS COLCHÕES

Não tem como evitar, colchões são grandes, pesados e ninguém gosta de transportá-los, especialmente quando se usa uma van ou caminhão pequeno e o espaço já esta quase  todo preenchido e e você está tentando empurra-lo para que você possa fechar a porta! Planeje com antecedência usando capas de colchão e certificando-se que há espaço adequado para eles. Embora não há problema em deixar os colchões para o fim, a melhor coisa a fazer em sua unidade de armazenamento é colocá-los em cima de outros itens bem embalados para que eles não percam a sua forma.

MANTENHA TUDO FORA DO CHÃO

Mesmo em ambientes mais limpos e secos, você precisa manter as coisas fora do chão sempre que possivel, especialmente caixas de papelão. Tente obter junto a empresa de guarda móveis/self Storage alguns pallets para colocar os móveis mais pesados sobre eles e deixar as coisas leves para ficar em cima. Se possível use uma lona para cobrir todo o volume.

ESCOLHA OS TAMANHO CERTOS

Nada é mais frustrante (para você ou ajudantes) quando caixas grandes que pensou ser ideal para transportar todas as miudezas são muito pesadas até mesmo para levantar, e neste caso você precisar de refazer a embalagem e correr atras de caixas no meio do empacotamento. Isso vale também para o guarda móveis pois as caixas precisam ser leves para organização do espaço.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

AVS Diretório e Guarda móveis facebook: https://www.facebook.com/selfstoragegoiania/

O post Dicas para Guarda Móveis | Self Storage – Faça você mesmo apareceu primeiro em Freean war.

]]>